“Be Stupid” ainda, Diesel?

11 Ago

Já viram a nova campanha da Diesel (Fall 2011)? Pra variar, ela apresenta o tema “Be Stupid” que já [encheu o saco] vem sendo trabalhado há… muito tempo! Desde a campanha de Primavera 2011, a marca traz a proposta de fuga, de ir para a Diesel Island, “Land of the Stupid, home of the Brave”. 

Jeans lindos, produção linda. Mas nada de novo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: