Miles Aldridge

15 Maio

Então, gente, estou triste. O Grêmio perdeu o campeonato gaúcho e isso me deixou arrasada. Por isso, fui atrás de imagens que pudessem me inspirar [preciso me recuperar, voltar a me inspirar e lembrar que a vida não é só futebol. Sim, sou gaúcha e fanática] e que pudessem inspirar vocês também! 

Vamos lá: as imagens abaixo são de Miles Aldridge, fotógrafo que está sempre nas melhores revistas, como Vogue Italia e Numéro. Chic, hein???

Para quem gosta deste tipo de imagem e talvez de uma coisa um pouquinho mais “ácida”, vale conhecer um pouco mais do trabalho do fotógrafo David LaChapelle também. Sempre muito inspirador!

16 Respostas to “Miles Aldridge”

  1. Mércia Nery Maio 17, 2011 às 7:26 pm #

    adoro fotos assim, mulheres chiquérrimas em cenas reais, de cotidiano sabe! dá um contraste bem bacana!

  2. Sabrina Maio 17, 2011 às 1:12 pm #

    Ai, que bom saber que eu não sou a única TRISTE com o time… hehehe.

    Beijossssss

  3. Sabrina Maio 17, 2011 às 1:07 pm #

    HAHAHAHA!! Aquela imagem do fogão, o cabelo dela tá tão pertinho do fogo, né?? E ela parece estar tão distraída com outra coisa… hahaha.

    Beijosssss

  4. Lyvia Gamerco Maio 17, 2011 às 10:34 am #

    Adoro essas fotos fashionistas com um toque de nonsense!
    beijo

  5. pinkandsugar Maio 16, 2011 às 5:27 pm #

    As fotos são bem expressivas! Mas adorei e respeito seu trabalho! beijos, mari.

  6. Simone Lisboa Brito Maio 16, 2011 às 4:44 pm #

    Ameiii as imagens e sinto muito pelo seu Grêmio…
    Beijos.

  7. Lalah Maio 16, 2011 às 4:13 pm #

    gente! eu AMEI seu blog! muito lindo e bem feito!! (: adorei as fotos! um dia eu tb estarei fotografando assim!!! hahahahahahahah beijo e brigada pela visita!!

  8. Helaine Maio 16, 2011 às 2:45 pm #

    MUITO legal! Adorei o gato com óculos de natação…e aquela do cigarro? Ai que agonia, parece que o cabelo dela vai pegar fogo!!! O_O hihi, beijinhos!

  9. Natalie Maio 16, 2011 às 2:44 pm #

    Aiii flor,

    te entendo o Corinthians perdeu o campionato paulista, aff. o time filho da P*$@.. haha eu também sou super fanática! haha
    Amei as imagens, mas bola pra frente!

    Uma maravilhosa semana a vc flor!
    Bjão..
    natyfigueiredo.com

  10. Tati Canto Maio 16, 2011 às 1:51 pm #

    Incríveis as imagens!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  11. Lu B. Maio 16, 2011 às 1:01 pm #

    Eu gosto desse tipo de trabalho!
    Foge totalmente do óbvio!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  12. FashionStorm Maio 16, 2011 às 12:01 pm #

    Sensacional as fotos…. mto inspiradoras…rsrsrs..

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  13. sandro Maio 16, 2011 às 11:29 am #

    Lindas fotos, maravilhosas !!!

  14. Thá Araújo Maio 16, 2011 às 10:27 am #

    Algumas fotos são bem dramáticas, né?
    Mas até que eu gostei bastante!

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

  15. thais Maio 16, 2011 às 9:50 am #

    As fotos são lindas, mas confesso que do acender cigarro no fogão me deixou beeeeem nervosa…
    Beijos!
    Thaís

  16. neusa silva vaz Maio 16, 2011 às 8:31 am #

    Oi!!!! Bom dia!!!!

    Lindas fotos!!! Meu time também perdeu ontem, mas tudo bem!!!! A vida continua!!!:]

    Bjos e tenha um dia maravilhoso!!!

Deixe uma Resposta

