Cappuccino, Shopping Neumarkt?

9 Maio

Ok, passou o Dia das Mães e agora vamos falar: quem aí se sente super motivada(o) a gastar R$300 num shopping para ganhar uma caixa de cappuccino??? Sério. Quem? Alguém aí?

SINCERIDADE? Se eu desse uma lata de cappuccino para a minha mãe, ela jogaria a lata na minha cabeça.  Na verdade, se eu tivesse comprado mais de R$300 no Shopping Neumarkt, teria vergonha de entrar na fila para pegar este “presente”. Era para eu me sentir atraída pela caixa?? 

 Para quem não viu o vídeo na TV:

Pensando nisso [hahaha], fiz uma lista de coisas que me fariam gastar mais de R$300 no shopping só por causa do “presente” [tá bom, sou super mão de vaca e não seria só por causa disso, maaassss, que isso faz um efeito na nossa mente, ahhhh faz!]. Aí vai:

– Kit de cosméticos para a pele;

– Kit de maquiagem;

– Kit de perfumes em miniatura;

– Kit de esmaltes exclusivos e coisinhas para as mãos e unhas;

– Kits de cosméticos/maquiagem/perfumes em geral. Não importa o quanto você tem, nunca parece demais ter mais um. rssss

– Um BOM vinho (Dica para o Dia dos Namorados!) numa embalagem LINDA;

– … (Que mais, gente???)

Agora, por mais que eu adore cappuccino, nós clientes merecemos coisinha melhor, não é não?

15 Respostas to “Cappuccino, Shopping Neumarkt?”

  1. ElenCampos Maio 10, 2011 às 11:47 am #

    Inventam cada coisa, né?
    hehe ME poupe!! hehehehe
    beijo, flor

  2. mariaassanhada Maio 10, 2011 às 11:46 am #

    Amiga vc está super certa,brindezinho nada haver..rs.Adorei suas sugestões …Alôoooo shopping, bjus
    hhtp://mariaassanhada.com/

  3. Sabrina Maio 10, 2011 às 11:28 am #

    É, Priscila, a gente também não quer ganhar sobra de esmaltes, né?? Tudo o que não vendeu, eles “dão de presente”. Assim não dá! heheehe.

    Beijossss

  4. Stephanie Maio 10, 2011 às 11:25 am #

    HUAHUAHUA adorei o blog, super divertido! Mesmo que eu gastasse os 300 reais sem a intenção de pegar o brinde, não entraria naquelas filas enormes pra pegar! Muuuito esforço pra um presentinho mixuruca…

    Beijos

  5. Ana Paula Maio 10, 2011 às 10:24 am #

    Ahh fica dificil assim consumir para ganhar…rsrsrs
    Acho que eu fico com a sua listinha com todos os ítens tudo que uma mulher realmente gosta!

    Bjss e uma terça iluminada…

    http://toutlamour.blogspot.com/

  6. Pri Knechtel Maio 10, 2011 às 10:14 am #

    Super concordo! Eu não compraria 300,00 para ganhar os cappuccinos, mas se eu comprasse os 300 iria pegar o brinde, afinal é de graça mesmo…ahahaha

    Adoraria as opções que você colocou, se fosse pra escolher comprar num shopping que não tem esse tipo de promoção, optaria por este!

    beijinhos

  7. Priscila Brasiliano Maio 10, 2011 às 10:07 am #

    Oi Sabrina, sou nova aqui!..Adorei seu blog.
    Realmente essas promoções são ridículas, aqui em são paulo, tem um shopping que fez isso por um kit de esmaltes, mas assim uma coleção nada a ver!!..devia ser sobra de estoque! Tosco!
    bjinhos e me visita!

  8. Daniela Lima Maio 10, 2011 às 9:50 am #

    Concordo plenamente com você, tem tantas outras coisas que fariam com que gastássemos nossos R$ 300,00…esses marketeiros vou te falar hein! Bom vamos a parte boa da história que é seu blog! Parabéns por seu espaço é super clean e envolvente, dá vontade de passar horas por aqui, já me tornei sua seguidora e sempre estarei empenhada em ver seus posts e dicas!!!
    Quando puder dá uma passadinha no meu cantinho, está rolando um sorteio com mais de 20 itens! Seria uma honra, tê-la em meu espaço, fico te esperando!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!!!

  9. Camila Maio 10, 2011 às 9:37 am #

    Flor, muitissimo obrigada pela sua opiniao la no blog, adoreiii mesmo,muito bom ter opiniao de variasss mulheres
    obrigada mesmo .
    volte sempre ao PIMENTA BONITA e quando eu posta a foto do meu cabelo quero voce lá dando novamente sua opiniao.

    beijao e boa semana

  10. Batom nos Dentes Maio 10, 2011 às 8:54 am #

    Ah, sério mesmo? HAha Também sou mão de vaca e não dou não! Haha

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  11. Marcela Maio 10, 2011 às 12:26 am #

    Oi Querida!
    Adorei tua visitinha no meu blog, o teu é muito lindo! Adorei os posts!!!
    Te espero lá mais vezes!!
    xoxo

  12. Paulo Maio 9, 2011 às 11:32 pm #

    Uma lata de capuccinoooo????Então tá…
    Uma graça o gif ,né?Pode fazer o link,sim,fique a vontade!

    bjs e ótima semana,Sabrina!

  13. Aninha Maio 9, 2011 às 9:59 pm #

    hahaha! Isso é sério? Lata de capuccino? rsrs
    Fala sério!!!
    Bjokas

  14. Mércia Nery Maio 9, 2011 às 9:15 pm #

    aaah esqueci de falar, morri de rir com seu post! kKKKKKKKKKK

  15. Mércia Nery Maio 9, 2011 às 9:15 pm #

    vc ía ficar feliz aqui então! O Manauara Shopping tava dando um kit com 4 esmaltes pra quem comprasse mais de R$200 :DDD
    ainda não fui trocar minhas notas, mas as cores até que são legais!

Deixe uma Resposta

