Interior da loja Camper

2 Maio

Depois de falar um pouquinho do Visual Merchandising da Anthropologie neste post, gostaria de mostrar um pouco da loja da Camper, marca espanhola de calçados e acessórios.

Através do projeto chamado Together, a Camper fez parcerias com vários designers  que colaboram no desenvolvimento de produtos e também na decoração de cada uma das lojas da marca.

A minha parceria favorita é a com o designer Jaime Hayon. Ele mudou o interior de lojas, dando uma cara muito mais elegante e luxuosa aos ambientes. As cores da marca, vermelho vivo e branco, foram usadas nas paredes, no chão e nos objetos, que têm um efeito meio “glossy”. As cores e o estilo mais clean, além de fortalecer a identidade visual da marca, conseguem fazer com que os produtos se destaquem e pareçam ainda mais “especiais” do que já são.

* As fotos são do site http://www.hayonstudio.com/

E não é só o interior da loja que entra na brincadeira, a fachada e a vitrine também. Assim, o projeto de comunicação visual fica redondo!

3 Respostas to “Interior da loja Camper”

  1. Pri Knechtel Maio 2, 2011 às 11:54 pm #

    Muuito lindo! Amei essa parceira completa com os designers, não basta fazer a coleção, tem que deixar tudo com a clima e tal. super bacana!

    beijinhos

  2. Mércia Nery Maio 2, 2011 às 5:19 pm #

    Essa combinação de cores é perfeita!!! Vermelho+branco+dourado!!! Bem vintage e moderno ao mesmo tempo!
    🙂

  3. Thá Araújo Maio 2, 2011 às 2:07 pm #

    Amei, amei!
    Quanto vermelho tem, né?? Rs..

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

Deixe um comentário