Cris Barros para Riachuelo

4 Abr

Por todo lado que eu olho, só vejo falar do lançamento da coleção da Cris Barros para Riachuelo! Está em todos os blogs e sites de moda. Falam de uma tal saia não-sei-o-quê, da linha Home não-sei-mais-o-quê, da parte de Kids  que tá isso e aquilo, da filha power da Carine Roitfeld, a Julia Roitfeld, como modelo [o que eu já havia adorado!] e por aí vai! Tá um verdadeiro auê!

Caso vocês ainda não tenham visto nadinha da coleção, dêem só uma olhada em algumas imagens disponibilizadas no blog da Riachuelo:

Pra quem está por fora, o lançamento da coleção nas lojas Riachuelo aconteceu neste dia 3 de abril! Eu até tinha uma certa expectativa mas não sabia que a Riachuelo entraria tão forte com esta coleção. Agora, estou bem mais curiosa e louca para “ver os produtos com as mãos”. hahahaha.

E aí?? Alguém já foi conferir a coleção de pertinho?

4 Respostas to “Cris Barros para Riachuelo”

  1. Sabrina Abril 4, 2011 às 9:55 pm #

    Cami, não deve ser COURO COURO, né?? Deve ser um “couro vegetal” ou “couro ecológico” ou qualquer outra coisa do tipo… Será que foi febre aqui em Blumenhell também ou será que o povo já colocou menos produtos na arara pra causar frisson?

    O chamois camelo parece ser super fofo, né, Mércia?? Ando meio hipnotizada por chamois ultimamente… *_*
    Damn!

  2. Camilla Abril 4, 2011 às 9:04 pm #

    Oi Sah! Não aguentei e fui conferir ontem mesmo, he he he.
    Gostei bastante de algumas coisas, mas nada que eu me apaixonasse para justificar o emprego de meu dindim!
    A coleção não estava completa (ou algumas peças acabaram antes que eu pudesse vê-las).
    Gostei bastante do colete que a menininha veste aí em cima… a versão para adultos of course hehehe. Os casacos não fizeram minha cabeça. As saias estão super fofas, mas são peças que eu não usaria com muita frequência. E o short e a calça de couro (é couro mesmo?), bem, não estavam nas araras =(
    Beijos!

  3. Mércia Abril 4, 2011 às 8:57 pm #

    Ai eu tava doida pelas peças de chamois [essas cor de camelo] mas acho que não veio nenhuma pra cá [Manaus] =///
    To triste!

  4. gorete sousa Abril 4, 2011 às 4:10 pm #

    Perfeita Colecao!!!
    xx

    http://www.ilovenystyle.blogspot.com

Deixe uma Resposta

