J.Crew Kids

29 Mar

Não sei vocês mas eu sou apaixonaaaada pelos produtos/fotos/produção de moda da J.Crew! Sempre que tenho um tempinho, dou uma olhada para ver se tem algo novo, tanto do segmento adulto quanto do infantil. E, dessa vez, encontrei essas coisinhas fofas nas fotos!

O QUE É ESSA PRODUÇÃO DE MODA??? Muito linda! O cabelo, os acessórios, as poses, o jeitinho “estiloso”, é tudo de babar! A J.Crew sempre serve de inspiração para mim!

Gostaram?? Ou eu sou a única louca que fica achando tudo lindo e perfeito?

11 Respostas to “J.Crew Kids”

  1. FIP - Feira da Moda Março 31, 2011 às 9:26 am #

    Que lindinhos *-* :*

  2. Sabrina Março 30, 2011 às 2:44 pm #

    Então não sou só eu que acho tudo lindinhooooo! Que bom que vcs gostaram!

    Mércia, é cabelo de criança rica, não é não?? hahahaha!

    Paula, eu acho que ele não usaria não!! Se bem que ele estava tão estiloso no casamento, né??

    Beijossss

  3. fernanda Março 30, 2011 às 12:15 pm #

    Esqueci de dizer, adorei seu blog!!!! E suas fotos em Madrid…

  4. fernanda Março 30, 2011 às 12:13 pm #

    Que coisa mais fofa!!!!! Dá votade de ter um desses!!!!
    bjs

  5. Paola Fabeni Março 30, 2011 às 11:15 am #

    Que foturas!
    As fotos estão lindas e as roupas mais ainda.

    Beijos
    http://prateleirademulher.blogspot.com/

  6. Mara Souza Março 30, 2011 às 10:31 am #

    Que gracinhas! 🙂

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

  7. Mércia Nery Março 29, 2011 às 5:33 pm #

    Que fofurrinhaaaas! Acho lindo quando uma criança veste uma roupinha basiquinha como essas!
    O que me chama a atenção em crianças é o cabelo! A gente vê quando é bem cuidada quando tá toda bonequinha de penteado!
    :*

  8. Mari Março 29, 2011 às 3:02 pm #

    QUE FOFOOOO!
    Amei muito!!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  9. pinkandsugar Março 29, 2011 às 2:12 pm #

    Own! Gracinha… E o melhor é que as peças são tendência, mas se encaixam no estilo kids! Beijos, mari.

  10. Lu B. Março 29, 2011 às 2:06 pm #

    É lindo mesmo!
    A produção é perfeita!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  11. Paula Março 29, 2011 às 1:12 pm #

    Fofíssimo!! Será que se eu der um colete desses para o meu filho ele vai usar?… Pior que acho que não… Snif…

Deixe uma Resposta

