Material Dress To

26 Jan

Se tem uma marca brasileira que se superou na hora de montar a identidade visual da coleção de Verão 2011, esta marca é a Dress To.  Confesso que não acompanhei de perto a evolução da empresa. Mas, desde que ela se tornou Dress To (antes era “Dress to Kill”), ela se fez muito mais presente no mercado e o posicionamento da marca está melhor delineado.

A prova disso está em tags, sacola, site, blog e tudo que identifica visualmente a coleção de verão.  A gente percebe de longe a atenção aos detalhes. Sem falar que a combinação de cores e o uso de traços pincelados transformaram o visual da Dress To.

O site e o blog seguem o mesmo conceito usado nos materiais impressos.

Na verdade, já faz um bom tempinho que vi esse material da campanha de Verão 2011.  Mas, ficou tão bacana que eu não poderia deixar de comentar aqui no modeon. A responsável pelo desenvolvimento do projeto gráfico é a Nas Nuvens Branding e Design, que também já fez criações para a Botswana, MY Place, entre outras (vocês vão ver mais materiais da Nas Nuvens por aqui).

Nem preciso dizer que espero ansioooosa pelos materiais da campanha de Inverno 2011 da Dress To, né??

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: